domingo, julho 19, 2009


Questionáriozinho Besta -qq :B

0
Onde você está?
Deitada na minha cama u.u
O que você está fazendo?
Respondendo esse questionário so stupid (:
Onde você gostaria de estar agora?
Aqui está bom :T
Onde você gostaria de estar daqui a seis anos?
Começando alguma fase totalmente nova da vida... (:
Onde você estava há seis anos?
Sei lá :S na Terra? o.O kk
Onde está seu celular?
meu celular? O.õ Jogado em cima da minha mesinha no meio da bagunça.
E sua mãe?
Provavelmente dormindo u.u
E o seu pai?
Assistindo tv no quarto ao lado u.u
O que você não é?
Idiota (:
O que você é?
Sincera.
Objeto de desejo?
No momento os livros da série Twilight (alucinada por livros ;p)
A última coisa que você fez?
Respondi a pergunta anterior dãr .-.
O que você está usando?
Meu pijama kk
Perfume que está usando?
Day e Night, Capricho (:
Seu humor?
Não está dos melhores não.
Com saudades de alguém?
Com certeza. De várias...
Ultima coisa que comeu?
Um pedaço da torta de chocolate que a minha mãe fez.
Quando foi a ultima vez que deu uma gargalhada?
Há umas quatro horas, no shoppis com a Yuh (:
Quando chorou pela ultima vez?
Há algumas semanas '-' -q
Uma música?
No momento tenho escutado muito Innocence, da Avril Lavigne.
Uma frase?
Crea en lo que quiera pero crea, porque si tú lo crees es possible.
Porque eu acredito que desde que se queira muito algo e acredite nisso de coração, isso se torna possível ._.

0 comentários:

Postar um comentário