quarta-feira, julho 22, 2009


...

3
Eu sempre acreditei que expor os meus poemas a quem quer que fosse me deixaria exposta, sei lá, pois eles revelam muito de mim, revelam o que eu vivo tentando esconder e são especiais para mim, porque os escrevi a cada um em um momento diferente e eles carregam o que eu penso, sinto, ou a forma como vejo cada coisa. Mas decide ignorar isso, então espero qe vocês gostem deles, dos que eu decidir compartilhar (:

"Em alguns momentos, quando o silêncio se faz presente,
a saudade aperta nosso peito e confunde nossos sentimentos.
Nesses momentos, tristeza, arrependimento, pesar, se juntam
à saudade e me fazem pensar que eu faria qualquer coisa para
poder voltar naquele momento, em que você ainda estava aqui,
só para te abraçar e dizer o quanto eu te amo!Se eu pudesse
voltar para um momento antes da dor tomar conta de você, eu
iria querer estar mais junto de ti, para que quando chegasse o
momento de você partir, eu tivesse mais lembranças para
compartilhar o silêncio comigo e para me sentir menos sozinha
depois que você fosse embora..."


Vanessa Machado

3 comentários:

Anônimo disse...

Uiiia, minha best filósofa! :B
Adorei seu blog, mesmo, mesmo. Acho interessante o jeito como as pessoas usam o blog para se expressarem, nos faz conhecer mais sobre os outros e no caso, você. Tudo bem que já te conheço há um bom tempo, mas é sempre bom saber mais. Isso me fez lembrar daquela época em que você escreveu uma Fic, lembra? -q
Você tem uma habilidade incrível, aproveite-a. (;

Amo-te. <3


.Hetsigt

Vanessa Machado disse...

Beeeest!
Obg amoor *-*
Claro qe eu lembro -QQ foi legal xD
vs fez uma tb né? qe tal fazer um blog agora hein hein? HAHA

Tb te amo monga <3

Vinicius disse...

Oi Vanessa.

"- Belo poema, onde os versos se unem delicados e firmes; todo verso diz no silêncio o sentido. E o seu é belo." Abraço.

Postar um comentário